quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Divulgação/Hospital Estadual de Jataí
Um homem de 30 anos foi esfaqueado nas costas pela enteada de 17 anos em Jataí. Segundo a Polícia, a menina estava brigando com a mãe e, assim que o padrasto tentou contê-la, ela o esfaqueou.
“A mãe repreendeu a filha por causa do excesso do uso do celular, não estava ajudando em casa e dando atenção, mas ela não gostou. A mãe disse que visualizou a filha com uma faca, a questionou e a discussão começou”, explicou o delegado Marlon Luz à TV Anhanguera.
Ainda segundo delegado, o padrasto correu para pedir ajuda, mas a adolescente o perseguiu. O homem então utilizou um cabo de enxada para se defender e bateu o objeto contra a cabeça da adolescente.
O caso aconteceu na última segunda-feira (1º), na zona rural da cidade. A equipe policial foi acionada na unidade de saúde e apreendeu a menor em flagrante. O padrasto se encontra internado no Hospital Estadual de Jataí e passou por cirurgia.
Segundo o delegado, o ferimento da vítima tinha cerca de 5 cm de profundidade.
A menor passou por uma tomografia, mas recebeu alta e foi apreendida em seguida suspeita de ato infracional análogo à tentativa de homicídio.
Com informações do G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.