quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Em ações distintas o Comando de Operações de Divisas apreendeu grande quantidade de drogas no Sudoeste goiano.
A primeira ação foi a prisão de uma mulher que carregava 21 quilos de maconha. A prisão aconteceu, segundo informações da Polícia Militar de Goiás, após os policiais suspeitaram do comportamento da jovem, ao realizaram a busca, foram encontrados aproximadamente 35 tabletes da droga. Segundo a suspeita, a susbtância foi adquirida no Mato Grosso do Sul e seria levada para a capital goiana.
Mais tarde, ainda na terça feira (12/05), a equipe de COD, em patrulhamento pela cidade de Serranópolis, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita no portão de uma residência. Realizaram a abordagem e na ação foram localizados 04 peças de maconha; 01 peça de pasta base de cocaína; 03 porções pequenas de pasta base de cocaína; e R$ 2.825,00 possivelmente provenientes do tráfico. Diante da situação os abordados (que possuíam uma extensa ficha criminal) foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Serranópolis, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.
E ainda na madrugada de hoje, um homem com 150 kg de maconha e haxixe morreu durante uma ação policial na madrugada desta quarta-feira (13), em Serranópolis, na Região Sudoeste de Goiás. O suspeito conduzia um carro quando policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) fizeram uma abordagem. No entanto, o homem não teria obedecido à ordem de parada e entrou em uma estrada de terra. Os policiais seguiram o suspeito, que abandonou o veículo e tentou fugir a pé por um canavial. Ele atirou contra os policiais, que revidaram. O homem foi atingido e não resistiu aos ferimentos. No carro do suspeito, os policiais encontraram os entorpecentes escondidos em fundos falsos. Segundo o COD, o entorpecente seria entregue no Distrito Federal. A droga, um revólver calibre 38 e 5 munições foram apreendidos e levados para a delegacia do município.
— Jornal Somos (@JornalSomos) May 13, 2020
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.