sábado, 20 de abril de 2024

Sudoeste

Acidente de trânsito resulta em apreensão de 1.200 cigarros ilegais

POR Jornal Somos | 29/11/2019
Acidente de trânsito resulta em apreensão de 1.200 cigarros ilegais

Assessoria/PM

D

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), um carro com cigarros contrabandeados se envolveu em acidente de trânsito, na GO-164, em Quirinópolis. Os policiais militares se depararam com o veículo, modelo VW/Logus com placa de Alto Garças (MT), fora da pista e tombado. O condutor do carro com cigarros contrabandeados não foi localizado.

 

Segundo a corporação, a apreensão do carro com cigarros contrabandeados aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (28/11), quando a equipe da 2ª CIPMRv foi acionada para atender um acidente de trânsito na GO-164, Km 083, no município de Quirinópolis, no sul goiano. No local, os agentes se depararam com o veículo com placa de Alto Garças, no estado do Mato Grosso (MT), fora da pista e tombado.

 

Conforme informações dos policiais militares, durante buscas veicular foram localizados 1.200 pacotes de cigarros contrabandeados, da marca Euro Premium. O condutor do carro com cigarros contrabandeados não foi localizado. Diante da situação, o veículo e os cigarros foram apresentados para autoridade competente para providências legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: