quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sudoeste

Acidente de trânsito na BR-452 deixa uma vítima fatal e outra grave

POR Jornal Somos | 04/02/2020
Acidente de trânsito na BR-452 deixa uma vítima fatal e outra grave

Redes Sociais

U

Um acidente de trânsito na tarde de ontem, segunda-feira (03), envolvendo uma colisão frontal entre um Fiat/Uno de cor branca e um GM Ônix de cor prata no KM 42 da BR 452, próximo ao Posto Cinquentão em Santa Helena de Goiás, deixou uma vítima fatal e outra pessoa ferida em estado grave.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente chovia muito forte, fator que pode ter atrapalhado a visibilidade de um dos condutores, resultando em uma saída de faixa e ocasionando a colisão. O motorista do Uno, Wellington Alves Ferreira, morador de Santa Helena, foi quem morreu na hora.

 

 

Por sua vez, o condutor do Ônix que tem placa de Rio Verde, mas ainda não foi identificado oficialmente, foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas com uma fratura no fêmur para o Hospital de Urgência do Sudoeste Goiano (HURSO).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: