terça-feira, 16 de abril de 2024

Sudoeste

Ação Integrada impede invasão a uma propriedade rural por integrantes do MST

POR Thais Cabral | 23/01/2022
Ação Integrada impede invasão a uma propriedade rural por integrantes do MST

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

E

Em ação integrada, equipe da 12ª CIPM (12ª Companhia Independente de Polícia Militar), Polícia Civil, Poder Judiciário, COC (Batalhão RURAL e COD), PRE (5º Batalhão da Polícia Militar) e CPE (Companhia de Policiamento Especializado) impediram invasão a uma propriedade rural por integrantes do Movimento Sem Terra (MST).

 

 

A equipe policial foi acionada, sendo informada de uma possível invasão de terras na região da GO 174. A guarnição deslocou ao local do fato onde foi verificado vários carros estacionados as margens da GO.

 

 

Ao serem questionados sobre o que estavam fazendo naquele local, os mesmos informaram que estavam esperando uma senhora por nome de Rosaldina e que a mesma estaria de posse de uma documentação dando direito a uma determinada terra onde os mesmos poderiam se instalar, no entanto essa senhora não apareceu.

 

 

Cmt Regional e Cmt da Cia chegaram ao local e tomaram frente do serviço, e que após intensa negociação os envolvidos foram orientados a deixarem o local, onde de forma pacífica e ordeira os mesmos retiraram- se. Na propriedade havia aproximadamente 80 Veículos e 150 pessoas.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: