sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ação conjunta entre polícia de Goiás e Minas apreendem mais de 1.000 barras de maconha

POR | 22/02/2021
Ação conjunta entre polícia de Goiás e Minas apreendem mais de 1.000 barras de maconha

Divulgação

N

Na madrugada deste final de semana, quase uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Militar (PM) de Minas Gerais, em Uberlândia, após informações serem compartilhadas entre os setores de inteligência de que indivíduos de Goiás iriam a Uberlândia para buscar drogas.

 

 

Segundo informações da PM, foi montada uma operação com base nos dados repassados pelos goianos, que resultou na prisão de dois homens, um de 30 anos e outro de 48 anos, com mandado de prisão em aberto. Parte da maconha foi encontrada em um veículo, que tinha como destino a cidade de Itumbiara, do Sul de Goiás, e, a outra parte, em uma casa que era utilizada para armazenar a droga.

 

 

Ao todo, foram apreendidas 1.032 barras de maconha, pesando entre 800 kg e 900 kg, aproximadamente, além de materiais para embalagem, R$ 1.383,00 em dinheiro, uma balança, três celulares e documentos. A dupla, dois carros e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de plantão da polícia civil local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: