quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Viralizou o vídeo que mostra o cantor sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, empurrando a própria mãe durante uma discussão em frente ao que parece o bar de uma distribuidora de Guapó, que fica a 36km de Goiânia, Goiás.
O caso aconteceu na noite do último sábado (4), e está sendo investigado pela Polícia Civil. A mãe foi intimada pela Delegacia de Guapó, e assumiu a culpa pelo ocorrido. "A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida. Aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis".
Segundo o delegado responsável pelo caso, André Veloso, a mãe irá passar por exame de corpo de delito. Explicou também, que tendo em vista o crime de lesão corporal contra a mulher, a ação não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja.
O sertanejo ainda não se pronunciou sobre as cenas que circulam nas redes sociais. Já a mãe usou seu perfil para pedir desculpas e a retirada do conteúdo das redes, alegando que a exposição pode prejudicar ela e o filho.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.