sexta-feira, 19 de abril de 2024

12 porções de maconha são arremessadas em presídio de Jataí mas são pegas por servidores

POR | 19/10/2020
12 porções de maconha são arremessadas em presídio de Jataí mas são pegas por servidores

Divulgação

O

Os servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), conseguiram interceptar 12 porções de substância análoga à maconha, ontem, domingo (18/10). Infelizmente, o responsável por arremessar os entorpecentes por cima do muro do presídio, conseguiu fugir do local sem ser identificado.

 

 

Segundo nota publicada pela DGAP, diante do ocorrido, a direção do ambiente prisional instaurou procedimento administrativo interno para apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares aos detentos destinatários dos materiais, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).

 

 

Os materiais apreendidos foram disponibilizados para as autoridades policiais competentes para os fins adequados, na forma da lei. O comunicado estadual ainda afirmou que o rigor nos procedimentos realizados pelos servidores penitenciários vai ao encontro do conjunto de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a DGAP.

 

 

Fonte: Comunicação Setorial DGAP-GO

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: