quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Os servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), conseguiram interceptar 12 porções de substância análoga à maconha, ontem, domingo (18/10). Infelizmente, o responsável por arremessar os entorpecentes por cima do muro do presídio, conseguiu fugir do local sem ser identificado.
Segundo nota publicada pela DGAP, diante do ocorrido, a direção do ambiente prisional instaurou procedimento administrativo interno para apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares aos detentos destinatários dos materiais, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).
Os materiais apreendidos foram disponibilizados para as autoridades policiais competentes para os fins adequados, na forma da lei. O comunicado estadual ainda afirmou que o rigor nos procedimentos realizados pelos servidores penitenciários vai ao encontro do conjunto de medidas estabelecidas pelo Governo do Estado em consonância com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a DGAP.
Fonte: Comunicação Setorial DGAP-GO
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Pais cobram respostas enquanto estudantes perdem aulas na reta final do ano letivo.