sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sudoeste

10 nomes que devem ser eleitos vereadores por Jataí (GO)

POR | 14/04/2020
10 nomes que devem ser eleitos vereadores por Jataí (GO)

Montagem Jornal Somos

A

As projeções para as eleições municipais de Jataí (GO) estão agitando os debates na cidade, e aproveitamos para listar 10 nomes fortes da política jataiense, entre eles, alguns vereadores que tentarão reeleição, junto de novos nomes que vêm surgindo com força para conquistar uma vaga no poder legislativo da cidade.

 

1- Adilson Carvalho (MDB), que tentará se reeleger após se mostrar muito atuante nas comunidades carentes, realizando um trabalho mensal de auxilio com cestas básicas e serviços de frete. 

 

2- O vereador Carvalhinho (PP), atuante junto ao esporte amador, inclusive já foi presidente da Jataiense (equipe profissional de futebol), é outro nome forte a um novo mandato, devido também ao trabalho social que faz em prol do Hospital do Câncer de Barretos (SP).

 

3- Pastor da igreja Fonte da Luz, Luiz Carlos (PP) acredita na força dos fiéis da igreja para mais quatro anos como vereador, tendo em vista o trabalho que realiza em prol de sua comunidade.

 

4- A vereadora Kátia Carvalho (Solidariedade), é forte nome a uma reeleição devido sua ligação à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Jataí, onde praticamente a elege.

 

5- Cida (Podemos) que assumiu a vaga deixada por Zé Carapô quando se elegeu Deputado Estadual, conta com o apoio do próprio deputado para conquistar novo mandato. Ela atua na área de auxílio à aposentadoria, tendo consigo, um público fiel.

 

6- Outro vereador que tentará se reeleger é o recém empossado Cleso Carvalho (MDB) que aparece na primeira colocação em sua pesquisa de intenção de votos.

 

7- Três nomes aparecem fortes para conquistar seus primeiros mandatos, caso de Vicente Mantelli, Ex-secretário de Agricultura do município que conta com o apoio massivo dos produtores rurais e sulistas.

 

8- Realizando um trabalho de apoio aos animais, Flaviane Scopel, parece ter reunido forças para garantir uma das vagas no legislativo.

 

9- Carlinhos (PP), ex-assessor do vereador Thiago Maggione, vem fazendo um trabalho interessante junto ao público jovem que pode contribuir paea sua eleição.

 

10- Fechando nossa lista, o ex-vereador Soro (MDB) tentará novo mandato e demonstra ter conquistados os votos necessários.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: