terça-feira, 23 de abril de 2024

Sudoeste

02 pacientes com suspeita de coronavírus são isolados em Quirinópolis

POR | 23/03/2020
02 pacientes com suspeita de coronavírus são isolados em Quirinópolis

Divulgação

A

A Secretaria Municipal de Saúde de Quirinópolis divulgou nota ontem, domingo (23), informando a população sobre dois novos casos suspeitos de Covid-19, segundo o site Goiás Informa.

 

Segundo a secretária de Saúde, Suely Borges, um dos casos suspeitos é uma mulher moradora de Goiânia e veio pra Quirinópolis onde apresentou os sintomas. Ela informou também que as duas pacientes já passam bem e devem ser liberadas para ficarem em quarentena em casa, já que estão isoladas no Hospital Municipal até o momento.

 

Durante o final de semana, outros dois casos que estavam sendo investigados foram descartados em função do resultado dos exames darem negativos. (leia mais)

 

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“A Secretaria Municipal de Saúde de Quirinopolis comunica a existência de DOIS NOVOS CASOS SUSPEITOS nesta data (22/03/2020). Os pacientes estão isolados em ala própria no Hospital Municipal, e aguardam os resultados dos testes. Novamente pedimos à população que tomem os cuidados necessários, e fiquem em suas casas! Pedimos ainda que tenham cuidado ao repassar informações sem antes verificar sua veracidade!”

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: