sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Voos entre aeroporto de Guarulhos e Rio Verde retornarão às atividades em julho

POR Ana Carolina Morais | 14/06/2020
Voos entre aeroporto de Guarulhos e Rio Verde retornarão às atividades em julho

O Popular

A

A comercialização de voos regionais voltou a ser efetuada pela empresa área Gol, a serem operados a partir de 12 de julho, para seis destinos, entre eles, o território rio-verdense. Isto significa que as atividades entre o aeroporto de Guarulhos e Rio Verde voltarão a partir do próximo mês.

 

 

Lembrando que está sendo realizado o transporte gratuito, com embarque sujeito à disponibilidade de assentos, de profissionais da saúde, que só necessitam efetuar o pagamento da taxa de embarque, possibilitando que eles consigam se deslocar pelo Brasil, em caso de necessidade, para auxiliarem no combate à Covid-19.

 

 

Neste caso, os profissionais da saúde poderão se apresentar no balcão de check-in da empresa, no aeroporto, com 2 ou 3 horas de antecedência ao voo desejado para que seja possível viabilizar o deslocamento deste profissional até o local em que demanda sua presença.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: