sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Vôlei feminino rio-verdense conquista título de Bicampeãs no final de semana

POR Thais Cabral | 06/12/2021
Vôlei feminino rio-verdense conquista título de Bicampeãs no final de semana

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Rio Verde

A

A Associação Esportiva de Rio Verde (AERV) conquistou neste domingo (05/12), o título de Bicampeões da Super Liga feminina de Vôlei, ganhando de 3x1 contra a equipe do Lona, de Aparecida de Goiânia.

 

 

O jogo foi realizado em Goiânia, onde o time rio-verdense estava invicto a três jogos seguidos, se classificando para a semifinal na semana passada.

 

 

O time que conta com o apoio da Secretaria de Esportes, agora se prepara para a fase microrregional dos Jogos Abertos de Goiás, que acontecerá na cidade de Jataí, entre os dias 10 e 12 de dezembro.

 

 

 

 

Copa Rio Verde Society de Futebol 

 

 

 

Outro jogo que rendeu vitória, foi do CTG Rio Verde, conquistando o troféu da Copa Society de Futebol, categoria Sênior masculino. O jogo fechou placar de 4x3 contra o time Brasitel Portões, que apesar de não ter ganhado o título, teve dois atletas premiados como melhores artilheiros do campeonato, Édson Soares e Gilberto dos Passos, ambos com sete gols marcados.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: