quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar
Duas pessoas foram presas suspeitas de invadir e ameaçar moradores com um simulacro de arma de fogo na Vila Mutirão na tarde deste domingo (21), em Rio Verde–GO.
Segundo a Polícia Militar (PM), a moradora da residência relatou que seu vizinho entrou em sua casa procurando por quem havia agredido seu irmão na noite anterior e a ameaçou com uma arma de fogo. No local, a vítima relatou a PM que sua filha havia saído recentemente, deixando o portão aberto, momento em que foi surpreendida pelo vizinho dentro de sua casa, portando um revólver cromado e fazendo ameaças.
Os policiais se dirigiram à residência do suspeito, que foi identificado como o responsável pelas ameaças. Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal, mas nada foi encontrado inicialmente. No entanto, um segundo indivíduo, saiu da casa e partiu para cima do comandante da PM, não cooperando com as instruções policiais, o que resultou no uso da força para imobilizá-lo. Durante a busca pessoal, foi encontrado apenas um celular em sua cintura.
No quarto dos suspeitos, a polícia encontrou uma pequena quantidade de uma substância aparentando ser cocaína, além de uma caixa vazia para acondicionamento de arma de fogo e o simulacro de revólver tipo airsoft, com cinco munições de plástico e uma munição real de calibre 38. Todo o material encontrado foi apreendido e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP), onde foram autuados por posse irregular de arma de fogo, resistência, invasão de domicílio e consumo pessoal de drogas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.