sexta-feira, 09 de maio de 2025
Discussão por causa de reforma termina com agressão grave; vítima foi socorrida e autor preso
Uma briga entre vizinhos terminou em lesão corporal grave na manhã de domingo (13), no bairro Jardim Goiás. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar com sinais de sangramento, causados por facadas no braço e escoriações na cabeça.
O desentendimento teve início quando o autor começou a pintar um móvel em sua residência e o vizinho, que também atua como zelador do conjunto de kitnets, pediu que ele realizasse o trabalho em outro local. A discussão evoluiu rapidamente para a violência.
O autor, temendo confronto, buscou uma faca em seu quarto. Quando o vizinho apareceu com um pedaço de madeira, ele desferiu os golpes com a faca, acertando o braço da vítima. A versão da vítima confirma que tentou se defender, mas foi atacada sem chance de reação.
Após atendimento médico à vítima, o agressor foi preso e conduzido à delegacia. Segundo os policiais, ele resistiu à abordagem e precisou ser algemado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.