quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Vítima de furto encontra sua moto e aciona GCM que a recupera no Bairro Martins

POR | 21/04/2020
Vítima de furto encontra sua moto e aciona GCM que a recupera no Bairro Martins

GCM

P

Por volta das 18h40 do último domingo (19), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM)estava em descolamento para a Praça das Mães no Bairro Martins em Rio Verde, oportunidade que um homem abordou a viatura e pediu ajuda aos guardas, alegando que havia encontrado sua moto que tinha sido furtada.

 

De acordo com a GCM, a equipe foi até o local informado para averiguar a situação e abordaram um rapaz com a moto indicada pela vítima, porém o indivíduo alegou que a moto era de seu amigo e que apenas havia pegado emprestada. Ele entrou em contato com este amigo, que compareceu ao local e afirmou ser o dono da moto, explicando que havia comprado o veículo por R$ 800,00, mas não tinha ciência de que era roubada.

 

A vítima apresentou o Boletim de Ocorrência, comprovando o furto, instante que o homem que relatou ter compro a moto, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação. Todos os envolvidos e o veículo foram levados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram tomadas as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: