Rio Verde

Vítima de estupro por enfermeiro em Rio Verde viu crime, mas estava sedada

POR Bento Júnior | 21/07/2023
Vítima de estupro por enfermeiro em Rio Verde viu crime, mas estava sedada

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A

A mulher que foi vítima de estupro por parte de um enfermeiro no Hospital Municipal de Rio Verde, contou em depoimento que viu o crime acontecendo. A delegada Jaqueline Camargo, porém, explicou que a vítima não conseguiu gritar por socorro devido estar sedada. Um enfermeiro de 32 anos foi preso suspeito do crime.

O crime foi cometido em março do ano passado, de acordo com as investigações. Em nota, a defesa do enfermeiro disse que "demonstrará durante a fase processual a ausência de autoria delitiva, assim como buscará restabelecer a liberdade do investigado através dos meios recursais."

Para a delegada Jaqueline Sielskis, da Deam, a vítima disse que estava internada na unidade após tentar tirar a própria vida. As investigações apontam que o homem, que na época era técnico em enfermagem, teria se aproveitado da sedação da vítima, para a cobrir com um lençol e praticar o abuso sexual. Após a alta, a mulher procurou a delegacia, realizou o exame de corpo de delito e comprovou o crime. Além disso, material genético masculino foi encontrado no corpo da paciente.

 

A delegada conta que foi feito confronto com o material genético de todos que cuidaram dela enquanto esteve internada na unidade hospitalar e chegou a conclusão que o material era do então técnico de enfermagem, que foi a pessoa que ficou mais tempo na companhia dela. Por causa disso, foi feita a solicitação da prisão dele, que foi expedida pela Justiça e cumprida em Santa Helena de Goiás.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES