sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Vítima de acidente no bairro Santo Agostinho é identificada pela Polícia Civil

POR Thaynara Morais | 11/04/2022
Vítima de acidente no bairro Santo Agostinho é identificada pela Polícia Civil

Reprodução/MPGO

A

Através do 1º Distrito Policial e da equipe de papiloscopistas, a Polícia Civil do Estado de Goiás identificou a vítima de acidente de trânsito que ocorreu na madrugada de domingo (10/04).

 

 

O acidente envolvendo um veículo Ford KA e uma motocicleta aconteceu no bairro Santo Agostinho.

 

 

A vítima do acidente, que conduzia a motocicleta, morreu no local e foi identificada pela equipe de papiloscopistas da 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRP) de Rio Verde por meio das impressões digitais. Segundo a polícia a vítima é Maria Ilma dos Santos Silva, de 34 anos, natural de Itapecuru Mirim-MA.

 

 

O condutor do carro permaneceu no local após o acontecido, foi conduzido para a delegacia e submetido ao teste de alcoolemia, que não atestou ingestão de bebida alcoólica. Após os trâmites, o condutor foi liberado.

 

 

Através de nota, a Polícia Civil anunciou que já instaurou um Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do acidente, além de estar aguardando a conclusão do laudo pericial para o término da investigação.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: