quinta-feira, 02 de outubro de 2025

Rio Verde

Vítima de abuso e incêndio é testemunha contra suposto serial killer de Rio Verde

POR Marcos Paulo dos Santos | 29/09/2025
Vítima de abuso e incêndio é testemunha contra suposto serial killer de Rio Verde

Foto: PCGO

U

Uma das principais testemunhas contra o suposto serial killer preso em Rio Verde, no dia 12 deste mês, é uma jovem de 26 anos que sobreviveu a um ataque brutal. Identificada pelo nome fictício de “Marcela”, ela foi vítima de abuso e chegou a ser queimada viva, mas conseguiu escapar. Segundo as investigações, ela teria sido o segundo alvo do suspeito em Goiás.

 

De acordo com o delegado Adelson Candeo, titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), a vítima desmaiou durante o ataque e o agressor acreditou que ela estivesse morta, abandonando-a em um lote baldio. No mesmo local, quatro meses depois, foi encontrado o corpo de outra mulher, de 31 anos.

 

A Polícia Civil apresentou o caso nesta segunda-feira (28), quando divulgou detalhes sobre dez vítimas que teriam sido abordadas pelo suspeito. Entre os crimes atribuídos a ele estão três feminicídios consumados, estupros, tentativas de feminicídio, latrocínio e furtos seguidos de incêndio de veículos.

 

Segundo o delegado, o modus operandi envolvia extrema violência, uso de fogo, disfarce com uniforme de gari, abusos sexuais e tentativas de ocultação dos corpos. As vítimas eram, em sua maioria, mulheres usuárias de drogas, abordadas durante a madrugada em regiões próximas à casa do investigado. Ele usava uma faca para intimidá-las, levava-as a terrenos baldios e costumava golpear primeiro a cabeça, para imobilizá-las antes de consumar os ataques.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: