sábado, 26 de abril de 2025
Foto: Polícia Militar
Uma grave ocorrência de violência doméstica foi registrada na manhã de terça-feira (22), no Conjunto Céu Azul, em Rio Verde. De acordo com o relato da vítima, ela foi agredida e esfaqueada pelo próprio companheiro após recusar uma relação sexual.
Segundo informações, o agressor, que usava tornozeleira eletrônica e apresentava sinais de embriaguez, desferiu golpes de faca contra a cabeça e a região abdominal da mulher. Uma testemunha confirmou o episódio, reforçando o estado de vulnerabilidade da vítima.
A polícia localizou o suspeito na casa da mãe, onde ele resistiu à prisão e proferiu ofensas e ameaças contra os policiais. Mesmo conduzido à delegacia, o homem manteve a postura agressiva e tentou intimidar os agentes.
Durante o registro da ocorrência, a vítima cogitou mudar seu depoimento para tentar livrar o companheiro da prisão, mas as declarações iniciais e os registros da chamada de emergência reforçaram a gravidade do caso. O suspeito foi preso e segue à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.