quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Ontem (06), alguns registros de violência doméstica contra mulher foram realizados em Rio Verde. Na Vila Rocha, uma senhora de 78 anos estava sendo agredida pelo seu neto que é usuário de entorpecentes, a vítima já tinha medida protetiva contra o neto.
Ao chegar no local, a polícia se deparou com o cunhado do autor do crime o segurando e os dois já haviam brigado e mesmo com a equipe policial chegando ao local, o rapaz não aceitava ser algemado e não queria entrar na viatura, partindo para cima dos policiais, a equipe teve que usar do uso seletivo da força e durante o caminho ele ainda chingava e ameaçava os policiais. Todos os procedimentos cabíveis foram tomados.
Ainda ontem (06), no Jardim das Margaridas, a polícia foi acionada para ajudar uma vítima de violência doméstica, que relatou que o agressor não aceitava sair de casa, que a mulher que deveria sair. O agressor ainda enforcou a vítima, mas ela conseguiu fugir e pedir ajuda para vizinhos.
Ao chegar na delegacia, ela solicitou medida protetiva e não quer que o autor fique perto de sua filha.
E por fim, na Morada do Sol, uma vítima solicitou ajuda policial e disse que seu ex a procurou querendo entrar em sua casa e ela avisou que não queria mais nada com ele, mas ainda assim deixou ele dormir na sua casa.
No dia seguinte (06), a vítima foi trabalhar e mais tarde, foi avisada pelo segurança que seu ex estava no local pedindo para que a gerência a demitisse para que eles fossem embora para o Pernambuco e que se ela não fosse, arrancaria sua cabeça. A vítima e o autor foram encaminhados para a 8º DRP.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.