quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, durante o feriado de ontem, terça-feira (15/11), Dia da Proclamação da República, houveram duas ocorrências ligadas a ameaças e agressões contra mulheres em bairros distintos em Rio Verde.
Sendo a primeira ocorrência atendida no bairro Gameleira, logo no início do dia, a vítima relatou que tentou apaziguar uma discussão entre o filho e a esposa dele, o acabou sendo ameaçada de morte por ele pois na discussão deu razão a nora.
Ao final do dia, a última ocorrência foi atendida no Parque Betel, onde a vítima relatou ter sido agredida com socos na região do peito e braço, foi até ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Segundo a vítima, o que ocasionou a agressão foi o desenrolar de uma discussão sobre o fim do relacionamento, o qual o agressor não queria aceitar que isso fosse acontecer.
Em ambos os casos, as vítimas quiseram representar contra os agressores que foram conduzidos À Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as medidas cabiveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.