terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Village Conforto, novo momento com segurança na loja e vendas online

POR | 27/05/2020
Village Conforto, novo momento com segurança na loja e vendas online

Jornal Somos

A

A rede Village é uma loja varejista de calçados multimarcas que se destaca em todo o Sudoeste goiano. E nesse momento de pandemia do novo coronavírus, oferece seus produtos pensando no melhor ao seu cliente.

 

Para isso, a Village Conforto, no Buriti Shopping, já está com suas portas abertas para lhe atender, com toda a segurança recomendada contra a Covid-19. Todos os funcionários usam máscaras, assim como o cliente só tem acesso à loja com o uso da mesma. Está disponível no balcão, álcool em gel e o ambiente, é mantido com toda a higiene necessária. "A Village Conforto é uma loja especializada em calçados confortáveis e também calçados para a área da saúde. Tudo das melhores marcas como Usaflex, Picadilly, Malu, Conforflex, Opananke Sapatoterapia e outros, são calçados para diabéticos, canelite, esporão, joanete e muito mais. Calçados modernos masculinos e femeninos", explicou o gerente da rede Village em Rio Verde, Dinomar.

 

O cliente pode procurar a loja para conhecer os lançamentos de calçados, bolsas, carteiras e acessórios entre as 12 horas e 20 horas, no piso 01 do Shopping. E pode optar na melhor forma de pagamento, podendo ser em 10 vezes sem juros no cartão ou 05 vezes sem juros no carnê.

 

 

Mas aos clientes que querem não apenas o conforto nos pés, mas também de atendimento. A Village Conforto está vendendo através de delivery. O cliente pode fazer o contato através do número de WhatsApp (64) 99907-8624 e será atendido por um de nossos consultores que organizará seu produto que será entregue na sua casa.

 

Ficar em casa, agora não precisa ser sem um lindo e confortável calçado. Não fique de fora desta. Vá até a loja no piso 01 do Buriti Shopping, ou entre em contato pelo número (64) 2104-7927, ou faça um pedido delivery direto de seu casa pelo WhatsApp (64) 99907-8624.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: