sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Getty
Um vigilante que estava portando drogas para comércio, foi preso na noite desta quinta-feira (18) pela Polícia Militar (PM) no Jardim América, em Rio Verde.
Segundo os detalhes da ocorrência, por meio de uma operação conjunta da Polícia Civil (PC) via Central de Flagrantes, o rapaz estava vendendo a droga nas regiões dos prostíbulos do Setor Pausanes. Conduzindo uma motocicleta e trajado com uma camiseta de cor preta escrita “segurança patrimonial”, o suspeito foi abordado pela PM em uma rua no Jardim América andando em alta velocidade.
Ao ser abordado, a polícia obteve a informação de que ele trabalhava como vigilante em um condomínio de classe média alta. Foi feito uma busca minuciosa no rapaz, onde foram encontrados 17 porções de cocaína, prontas para serem comercializadas no valor de R$ 50 reais e um telefone celular que foram apreendidos.
O vigilante, que estava sob efeito de álcool no momento que foi abordado, recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) onde foi autuado por tráfico de drogas e embriaguez ao volante.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.