sexta-feira, 29 de março de 2024

Vídeo mostra momento que ônibus atropela motociclista que morreu no Céu Azul em Rio Verde

POR | 29/09/2020
Vídeo mostra momento que ônibus atropela motociclista que morreu no Céu Azul em Rio Verde

Divulgação

O

Ontem, segunda feira (28/09), a central do número 190 do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Rio Verde recebeu o chamado para comparecer na rotatória de entrada do bairro Céu Azul.

 

Segundo registro da PM, quando a equipe chegou ao local do acidente, a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já tinha constatado o óbito da vítima, que acabou sendo identificada por Lidiane Alves Ferreira, de 41 anos. A mulher conduzia uma moto Honda Biz pela Rua Liberdade quando entrou na rotatória, e no encontro com a Avenida Céu Azul, acabou sendo atingida na lateral pela frente do ônibus a acertou em cheio, jogando seu corpo a metros de distância. Todo o acidente acabou sendo gravado por uma câmera de segurança próxima ao local.

 

 

 

 

Segundo informações da Polícia, o condutor do ônibus relatou que trafegava pela  Avenida Céu Azul quando na rotatória com a rua Liberdade, não viu a motocicleta e veio a abarroar a frente do ônibus com a lateral da moto, e acabou jogando a condutora da moto para fora da pista. Ainda segundo ele, a condutora da motocicleta estava em alta velocidade. Ao final da ocorrência, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a retirada do corpo, a moto foi encaminhada para 8° Delegacia Regional de Polícia.  O motorista foi levado para delegacia, local onde fez o teste de etilômetro e nada foi constatado. O motorista profissional também ficou à disposição do delegado de plantão.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: