Rio Verde

Vídeo em que Manuel Cearense supostamente agride homem circula na internet

POR Jornal Somos | 26/03/2023
Vídeo em que Manuel Cearense supostamente agride homem circula na internet

Reprodução/Internet

N

Neste domingo (26) um vídeo tem sido compartilhado nas redes sociais em que Manuel Cearense Feitosa, conhecido como Mané Cearense, aparece supostamente agredindo homem com tapas no rosto.

 


Mané é o vice-presidente do diretório estadual do MDB.

 


No vídeo, Mané dá vários tapas no rosto de um homem que estava sentado. Na sequência, o rosto do rapaz aparece sujo de sangue.

 


De acordo com o portal Olha Goiás, o político venderia utilidades e a vítima supostamente furtado uma cadeira.

 


Ainda é possível ver no vídeo que Mané Cearense ameaça a vítima de morte e diz que irá segurar seus documentos, além de pedir o número da esposa do homem e dizer que vai ligar para ela.

 


A equipe do Olha Goiás entrou em contato com Cearense, que disse que o vídeo se tratava de uma brincadeira feita com um compadre. Ao portal ele disse: “Eu estava com a mão suja de carne e estava brincando, eu não produziria prova contra mim. Ele é meu amigo e nem mora aqui mais. Isso daí tem mais de 20 anos, dá pra ver pela minha imagem e dele como estamos jovens”, disse.

 

 

A Polícia Civil disse ao portal que irá apurar o caso e, se tiver acontecido em Rio Verde, será instaurado um inquérito.

 

 

 

 

Com informações do Olha Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES