quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/Internet
Neste domingo (26) um vídeo tem sido compartilhado nas redes sociais em que Manuel Cearense Feitosa, conhecido como Mané Cearense, aparece supostamente agredindo homem com tapas no rosto.
Mané é o vice-presidente do diretório estadual do MDB.
No vídeo, Mané dá vários tapas no rosto de um homem que estava sentado. Na sequência, o rosto do rapaz aparece sujo de sangue.
De acordo com o portal Olha Goiás, o político venderia utilidades e a vítima supostamente furtado uma cadeira.
Ainda é possível ver no vídeo que Mané Cearense ameaça a vítima de morte e diz que irá segurar seus documentos, além de pedir o número da esposa do homem e dizer que vai ligar para ela.
A equipe do Olha Goiás entrou em contato com Cearense, que disse que o vídeo se tratava de uma brincadeira feita com um compadre. Ao portal ele disse: “Eu estava com a mão suja de carne e estava brincando, eu não produziria prova contra mim. Ele é meu amigo e nem mora aqui mais. Isso daí tem mais de 20 anos, dá pra ver pela minha imagem e dele como estamos jovens”, disse.
A Polícia Civil disse ao portal que irá apurar o caso e, se tiver acontecido em Rio Verde, será instaurado um inquérito.
Com informações do Olha Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.