sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Via próxima ao Espelho D'água é interditada pelo fim de semana

POR Jornal Somos | 16/11/2018
Via próxima ao Espelho D'água é interditada pelo fim de semana

Reprodução/ASCOM

S

Seguindo com a obra de adequação estrutural da ponte da Avenida 1 que vai melhorar o fluxo de veículos no Espelho D'Água quando for concluída, o trecho em reforma será totalmente interditado durante sábado (17), domingo (18) e a madrugada de segunda-feira (19). O motico é a cura inicial e aderência entre concreto.

 

Durante a interdição, a pista da direita da Av. 1 terá sentido duplo entre as ruas Dois e 11 e sentido invertido entre as ruas 11 e 12, para que os motoristas possam fazer o desvio pela pista e acessar a rotatória da R. 2 para seguir suas respectivas rotas. Quem está na R. 12 de Outubro, deverá fazer a rotatória e seguir ou pela Av. Paulo Roberto Cunha ou pela Alameda Barrinha, conforme capa da matéria.

 

Do dia 19 até o dia 24, a ponte será liberada para o trânsito, mas com velocidade reduzida de 20km/h para não provocar impacto na estrutura. Após este período, a SEINFRA Urbana e a AMT realizarão adequações na sinalização e pavimentação da ponte para a finalização das obras e liberação total com a nova pista.

 

 

Leia mais:

Obra no Espelho D'Água gera dor de cabeça para pedestres e motoristas

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: