quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadores realizam esta semana as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Rio Verde

POR | 14/04/2020
Vereadores realizam esta semana as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Rio Verde

Divulgação

C

Começaram hoje pela manhã, terça-feira (09), as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Rio Verde, referentes ao mês de março. Como medida de prevenção ao novo coronavírus (COVID-19), estas sessões serão fechadas ao público, para evitar aglomeração de pessoas no palácio.

 

O acesso à Câmara estará restrito aos vereadores, servidores e prestadores de serviços essenciais para o andamento das sessões. O presidente da Câmara, Idelson Mendes, determinou que todos deverão utilizar os equipamentos de proteção individual, como luvas e máscaras, e os microfones, tablets, móveis, etc, serão higienizados com álcool 70%, além de ser respeitado o distanciamento mínimo adequado entre as pessoas.

 

As sessões abertas ao público retornarão assim que for recomendável pelas autoridades de saúde. Neste período de pandemia, a população pode acompanhar as sessões através do site, redes sociais e aplicativo:

 

www.rioverde.go.leg.br
facebook.com/camararioverde
youtube.com/tvcamararioverde
Aplicativo TV Câmara Rio Verde – Disponível nas lojas virtuais para Android e IOS.

Confira as datas e horários abaixo:

14/04 - terça-feira - às 09h
15/04 - quarta-feira - às 09h
15/04 - quarta-feira - às 16h
16/04 - quinta-feira - às 09h
16/04 - quinta-feira - às 16h

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: