quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Vereadores de Acreúna fazem moção elogiosa a equipe da CPE da regional de Rio Verde

POR | 18/06/2021
Vereadores de Acreúna fazem moção elogiosa a equipe da CPE da regional de Rio Verde

Divulgação/8ºCRPM-GO

E

Esta semana a Câmara dos Vereadores de Acreúnca está realizando as suas sessões ordinária do mês de junho, e dentro as atividades que foram realizadas recentemente, está a Moção de Elogio aos bravos guerreiros da CPE (Comando de Policiamento Especializado), pertencente ao 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, sediado em Rio Verde. A Moção teve como motivação homenagear os agentes de segurança pela coragem de enfrentar o perigo, arriscando a vida em prol da sociedade.

 

 

Segundo os vereadores, uma das ações que justificam a homenagem aconteceu em fevereiro deste ano. Quando os policiais militares após serem acionados para uma ocorrência em que bandidos faccionados estariam trocando tiros entre si, fazendo vítimas aleatórias na cidade de Edéia-GO, deslocaram rapidamente para a região na tentativa de restabelecer a ordem. Os militares contam que com as características dos indivíduos, depararam-se então com 02 deles em um veículo que já se encontrava crivado de tiros, onde iniciou-se o acompanhamento em alta velocidade pela rodovia sentido ao município de Arantina-GO. Na sequência, após verificarem a desvantagem do veículo em que estavam, os faccionados abandonaram seu veículo e adentraram à mata em fuga atirando contra os policiais, os quais sem outra alternativa, revidaram a injusta agressão.

 

 

Desta forma, os dois indivíduos foram alvejados e socorridos com vida até o Hospital Municipal de Acreúna-GO, porém ambos não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito. Com eles, foram apreendidas 02 armas de fogo, além do veículo que eram utilizados para praticar vários homicídios naquela região.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: