sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: Reprodução/Rádio Líder
Em entrevista ao Papo Líder de hoje (03), após apresentar um histórico e uma breve prestação de contas de seu mandato, na atual legislatura da Câmara Municipal. Segundo o mesmo, a intenção é retornar para a campanha municipal para uma possível reeleição. Mas não descartou que possa entrar na briga pelo executivo municipal, em uma possível chapa ou como mandatário ou como vice.
“Hoje estou no Partido Progressista, parece que a Flávia Cunha vai assumir o partido, ainda não me falaram nada. [...] Não sei se a Flávia vai ser candidata a prefeita mesmo ou a vice, mas parece que ela vai pegar o partido aí. Então tenho que ver também se vou mudar de partido, mas lá pra frente nós vamos ver isso daí”, disse Magrão na entrevista. O vereador frisa também que não está se preocupando tanto com a próxima campanha, o foco é manter o trabalho da legislatura atual.
Ele comenta ainda que já teve conversas de bastidores, pois mantém bom relacionamento com muitos atores políticos da cidade, citando exemplos da Deputada Federal Marussa Boldrin, do Deputado Estadual Karlos Cabral e do ex presidente da ALEGO Lissauer Vieira, mas reforça que ainda pensa mais no legislativo, mesmo não recusando a possibilidade de tentar o executivo pela chapa apoiada por Paulo do Vale.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.