quinta-feira, 21 de novembro de 2024
A estreia de cinema desta semana é mais um filme de quadrinhos bastante aguardado pelos ficcionados.
Redação Jornal Somos
Os quadrinhos sempre foram excelentes bases para roteiros de filmes de cinema. Entretanto a Marvel em suas parcerias é mais conhecida na construção de grandes heróis, como Homem de Ferro, Capitão América e Homem-Aranha. Este último inclusive é a origem do novo filme e seu anti-herói, Venom.
Sua aparição já era aguardada por todos os geeks que viram a primeira aparição em “Homem-Aranha 3” (2007). Apesar de sua origem no herói, o super vilão estrela sozinho a nova produção, e já aviso de antemão que a maior vantagem do filme está nas imagens, pois o conteúdo busca uma nova história para explicar o simbionte alienígena, uma espécie de vírus extraterrestre.
O repórter central do filme não é Peter Parker, mas sim um de seus arqui-inimigos, Eddie Brock (interpretado por Tom Hardy), que durante uma investigação vai acabar sendo “contagiado” pelo simbionte (um termo de origem científica que significa um ou mais organismos convivendo em mesmo organismo). A semelhança na história e origem do vilão acaba aqui.
Não quero antecipar mais nada do filme para não perder o impacto quando forem assistir, mas aviso que o espectador deve se preparar para cenas e frases que se aproximam de filmes de terror, mas nada muito explícito. Para aqueles que gostam de um vilão real, Venom será ideal. A produção fez jus a espera com o filme afinal.
Semana que vem estamos de volta com mais filme e bom filme!
Confira aqui a programação completa no cinema.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.