Rio Verde

Vendedor de abacaxi é preso por importunação sexual na Vila Mariana

POR Thais Cabral | 03/07/2023
Vendedor de abacaxi é preso por importunação sexual na Vila Mariana

Imagem/Freepik

A

A equipe da Polícia Militar prendeu, neste domingo (02), um homem por importunação sexual na Vila Mariana, em Rio Verde-GO.

 

 

A vítima relatou aos policiais que trabalha próximo do local, onde o indivíduo possui uma banca de venda de abacaxi, e que passa diariamente por lá. No entanto, há vários dias o homem tem importunado sexualmente a mulher.

 

 

A mulher contou sobre o ocorrido ao seu esposo, que foi até o local para tirar satisfatoriamente com o indivíduo. Neste momento, o suspeito estava com uma faca e fez várias ameaças à vítima, dizendo para que ela não esquecesse que sempre passava por ali, levando a faca em direção à mulher e ao esposo.

 

 

Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A faca utilizada nas ameaças também foi apresentada ao delegado de plantão.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES