sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Militar
Um negócio de venda de um caminhão foi parar na delegacia após a Polícia Militar descobrir que o veículo apresentava sinais de adulteração. O caso aconteceu na BR-452, em Rio Verde–GO, neste domingo (05).
Segundo a ocorrência, o denunciante argumentou que o comprador não cumpriu com o pagamento das parcelas do veículo financiado. Porém, ao chegar ao local indicado para averiguação, a PM utilizou técnicas de identificação de fraudes veiculares. Durante a inspeção, foi constatado que todas as placas do veículo, incluindo da unidade tratora e do reboque, haviam sido adulteradas. Através de consultas em sistemas informatizados, a situação irregular foi confirmada.
O condutor do caminhão foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por adulteração de sinais identificadores de veículos automotores. O caso segue em investigação para esclarecer a origem do veículo e os detalhes da transação comercial.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.