sábado, 24 de outubro de 2026
Imagem: Freepik
A Agência Municipal de Água e Esgoto (AMAE) informou nesta quarta-feira (12) que a Saneago realizará a limpeza e desinfecção do Reservatório e da Caixa de Reunião do Campestre, no sistema de abastecimento Fesurv, para garantir a qualidade da água tratada distribuída à população, conforme determina a resolução normativa n° 05/2020. O serviço ocorrerá nesta quinta-feira (13), das 7h30 às 11h30.
Durante a execução dos trabalhos, o fornecimento de água poderá ser interrompido em diversos bairros de Rio Verde, afetando os setores: Condomínio dos Ipês, Conjunto Morada do Sol, Interlagos, Jardim Mondale, Morada do Sol, Moreira Ataídes, Odília, Parque Betel, Parque Jatobás, Prolongamento Morada do Sol, Residencial Araguaia, Solar do Bosque, Tocantins, Vila Menezes, Vila Serpro, Vila Verde e Vitória Régia.
A AMAE orienta os moradores a utilizarem de forma moderada suas reservas domiciliares de água tratada, garantindo o abastecimento até a normalização do serviço. Os imóveis que possuem caixa d'água bem dimensionada não devem ser afetados.
A previsão é que o fornecimento de água seja restabelecido gradualmente após a conclusão do serviço.
Para mais informações, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria da AMAE pelos telefones (64) 3602-8686 ou pelo WhatsApp (64) 99264-3896.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.
23/10/2026
Eleitores de Goiás podem enfrentar chuva e ventos fortes durante votação do segundo turno
23/10/2026
Receita caseira com água oxigenada, bicarbonato e detergente pode ajudar a tirar o amarelado da roupa branca
Especialistas em lavanderia indicam uma mistura simples de meia xícara de água oxigenada, uma xícara de bicarbonato e uma colher de detergente como alternativa para remover o aspecto amarelado de peças brancas.