sexta-feira, 25 de julho de 2025
Foto: Reprodução
Um vídeo obtido pelo Jornal Somos, mostra o exato momento em que um policial penal informa o juiz sobre a fuga de um detento durante uma audiência por videoconferência, realizada na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde. O episódio ocorreu na tarde desta quarta-feira (24) e foi seguido por um crime brutal que abalou a cidade.
O detento, identificado como João Vitor Silva, é suspeito de matar um servidor de 75 anos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) durante a fuga.
A vítima, o Sr. Diniz Rodrigues dos Santos, foi encontrada despida, amarrada e com sinais de agressão na cabeça. Ele era funcionário do IF Goiano e muito estimado pela comunidade acadêmica e local.
Segundo nota da Polícia Penal, o detento conseguiu fugir ao saltar pelas contenções laterais da unidade prisional, localizado com a moto roubada da vítima.
Equipes de segurança iniciaram buscas imediatamente após o ocorrido. Na manhã desta quinta-feira (25/07), João Vitor foi recapturado pelas autoridades.
Ver esta publicação no Instagram
I
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Duelo será importantíssimo para as goianas confirmarem sua vaga no mata-mata da competição