sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Veículo sai da pista e deixa três pessoas feridas na BR-060

POR | 25/11/2020
Veículo sai da pista e deixa três pessoas feridas na BR-060

Divulgação

A

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisou atender a ocorrência no início da manhã de hoje, quarta feira (25), de acidente acontecido no km 408 na BR-060 entre Rio Verde e Jataí.

 

 

De acordo com a PRF, o veículo Ford/Focus seguia no sentido Jataí a Rio Verde quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista para o canteiro central capotando em seguida. Os três ocupantes do veículo, um homem de 57 anos, uma mulher de 56 anos e uma criança de 12 anos sofreram ferimentos graves e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde.

 

 

 

 

Segundo os agentes federais, o carro de passeio apresentava os pneus traseiros com a banda de rodagem desgastada além do limite permitido, ocasionando o popular “pneu liso”. E esse poderia ter sido uma das causas ou a principal causa para o acontecido. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da PRF.

 

 

A PRF aproveita o fato para reforçar a importância de fazer a manutenção do veículo e verificar as condições de todos os itens de segurança antes de pegar a estrada. E ainda, que já na rodovia, os motoristas devem ter atenção, respeitar a sinalização e ter cautela mesmo em pavimentos bem conservados e com boa sinalização, em que os condutores sentem confiança para aumentar a velocidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: