quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Veículo roubado em Aparecida de Goiânia (GO) é recuperado em Rio Verde

POR Jornal Somos | 17/02/2020
Veículo roubado em Aparecida de Goiânia (GO) é recuperado em Rio Verde

James Mateus

U

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo centro de Rio Verde no último sábado (15), quando receberam pelo rádio, a informação de que havia um veículo roubado transitando em sentido Setor Morada do Sol ao Centro, instante que os policiais passaram a ir pela mesma rota do criminoso e em poucos metros já o avistou e o abordou.

 

Em consulta dos dados do veículo, foi constatada uma restrição por furto e roubo, corrido no dia 15 de setembro de 2019, em Aparecida de Goiânia (GO). Questionado, o abordado alegou que adquiriu o veículo em Rio Verde no mês de dezembro de 2019, como "posse", oportunidade que pagou R$ 3.200,00 em dinheiro. O documento apresentado e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a delgacia.

 

Moto recuperada em Santa Helena

Uma denúncia anônima na madrugada de hoje, segunda-feira (17), levou uma equipe da Polícia Militar até uma motocicleta roubada. De acordo com os militares, o veículo foi encontrado abandonado na GO-210 em sentido a Turvelândia (GO). A consulta de dados apontou que a moto havia sido roubada no sábado (15) em Santa Helena (GO). O veículo foi apreendido e levado para o pátio da polícia.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: