quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Veículo é preso após furar bloqueio da GCM e PM no bairro Popular em Rio Verde

POR | 18/02/2022
Veículo é preso após furar bloqueio da GCM e PM no bairro Popular em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

E

Em mais uma ação integrada, no meio da noite de ontem, quinta-feira (17/02), pouco antes das 09 hora, uma viatura da Guarda Civil Municipal e outra do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar, realizavam um bloqueio estático na rua 20, do Bairro Popular, quando um veículo branco evadiu do bloqueio em alta velocidade, na contra mão da via, colocando em risco a integridade física dos outros condutores e pedestres.

 

 

Na tentativa de fuga, o condutor foi em direção à avenida João Belo, chegando a jogar o carro contra os pedestres que estavam no canteiro central, que precisaram sair da frente para não serem atropelados. Então, diante de suas ações, a equipe quando adentrou em perseguição pela Rua 15, em frente à Escola Estadual Eurico Veloso do Carmo, realizou disparos de aviso, já que os sinais sonoros e luminosos foram ignorados.

 

 

Na abordagem, o indivíduo ainda não acatou as ordens legais dos agentes e ofereceu resistência, sendo necessário a contenção e o algemamento. Assim, foi apreendido o veículo e o indivíduo, ambos sendo apresentados na central de flagrantes onde foi atuado por desobediência e direção perigosa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: