sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

Veículo avança o Pare e bate em carro com família em Rio Verde

POR | 09/12/2022
Veículo avança o Pare e bate em carro com família em Rio Verde

Fotos: Jornal Somos

P

Próximo das 16 horas desta sexta-feira (09/12), um Cobalt preto dirigido por um mulher, acompanha de uma amiga, não respeitou o Pare no cruzamento da rua João Rodrigues com a Rua Tapajós, e acabou acertando com toda força na lateral de um Celta prata que descia na sentido da mão da Rua Tapajós, no bairro Santo Antonio de Lisboa.

 

A frente do carro preto ficou totalmente destruída diante da força do impacto, e a condutora teve lesões leves. Uma equipe da Guarda Civil Municipal e do Samu estiveram no local até a chegada da Polícia Militar. O Samu precisou atender uma criança de 7 anos de idade que estava no Celta e teve lesões da face, sendo encaminhada juntamente com a mãe para a Unidade de Atendimento do Bandeirantes.

 

 

Os militares evidenciaram que a condutora poderia ter ingerido bebida alcoólica e diante da suspeita, solicitaram apoio da AMT para confirmação através do teste de etilômetro. O resultado não foi divulgado.

 

 

 

 

Um vídeo de monitoramente de uma comércio próximo flagrou o momento do acidente.

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Jornal Somos (@jornalsomos)

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: