sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Vazamento de gás resulta em explosão de comércio em Rio Verde

POR | 18/01/2022
Vazamento de gás resulta em explosão de comércio em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Assessoria/4ºBBM-GO

A

Ao final da tarde de ontem, segunda-feira (17/01), pouco depois das 18 horas, equipes do 4º Batalhão dos Bombeiros Militares foram chamadas para atender um incêndio em um estabelecimento comercial no bairro Dom Miguel, em Rio Verde.

 

 

Foram necessárias pelo menos três viaturas no local, onde, segundo os militares, já teriam encontrado um ambiente com chamas e fumaça, devido a um vazamento de gás GLP (P-40) seguido de uma explosão.

 

 

Os bombeiros ainda informaram que já havia sido iniciada uma tentativa de combate ao fogo com utilização de extintores de pó de testemunhas do fato. As equipes então continuaram o trabalho, extinguindo os focos que ainda existiam e ventilando o local.

 

 

Ao final foi percebido que foram danificadas partes da estrutura do forro e telhado, e foram queimados vários gêneros alimentícios e um forno a gás.

 

 

De acordo com relato de uma testemunha, duas vítimas sofreram queimaduras e procuraram socorro médico por meios próprios, sendo que pelo menos uma delas teria ficado em estado grave com queimaduras de 3º grau.

 

 

O local então foi isolado e deixado aos cuidados do proprietário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: