quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Vários tipos de violência registrados nesse dia dos pais em Rio Verde

POR Jornal Somos | 13/08/2018
Vários tipos de violência registrados nesse dia dos pais em Rio Verde

DM

O

O último domingo (12), foi violento para a cidade de Rio Verde, com alguns registros de lesão e violência contra a mulher.


No bairro popular, a polícia foi acionada pois uma mulher estava perturbando um casal de senhores. A sobrinha dela foi tentar ajudar e elas começaram uma agressão, mas não houve nenhuma lesão. Foi constatado que esse tipo de violência ocorre frequentement. A autora e a sobrinha foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis.


Ainda ontem (12), foi registrado um caso de violência contra a mulher na zona rural, próximo a Rio Verde, o homem estava batendo em sua esposa, dando socos e murros na cabeça e colocando o dedo em sua boca para machucar também. Um veículo com algumas pessoas tentou interferir, mas acabou em briga e uma testemunha chamou a polícia.

Os envolvidos foram encaminhados para a 8º DRP para os procedimentos necessários, não foi informado o estado de saúde da mulher.


No Jardim Goiás, três pessoas estavam conversando, até que um dos homens atingiu o outro na cabeça e o braço da mulher que estava presente com um facão. Devido as vítimas estarem em atendimento médico, não houve possibilidade de levantar mais informações.


E por fim, no bairro Santo Agostinho, dois homens estavam consumindo bebida alcoolica e começaram a discutir, um deles machucou o outro no braço esquerdo e no pescoço com uma faca. O autor do crime conseguiu fugir da polícia. A vítima foi orientada a procurar ajuda médica.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: