sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Vapt Vupt terá agendamentos online em Rio Verde

POR Jornal Somos | 25/11/2019
Vapt Vupt terá agendamentos online em Rio Verde

Ilustração

O

O Vapt Vupt fará agendamentos online, a partir desta segunda-feira (25), em mais 10 unidades no estado de Goiás para emissão de documentos. Algumas das cidades contempladas são Rio Verde, Itumbiara e Jataí.

 

A sede de Rio Verde contará com o acesso virtual para o serviço de emissão de Carteira de Identidade, Seguro Desemprego e Carteira de Trabalho. Já em Jataí, por exemplo, o serviço só estará disponível para emissão de Carteira de Identidade.

 

Para realizar o agendamento online, o cidadão deverá acessar o portal do serviço www.vaptvupt.go.gov.br/agendamento, selecionar a opção “agendamento para atendimento presencial nas unidades Vapt Vupt” e depois efetuar a confirmação do serviço escolhido, horários disponíveis e documentos necessários.

 

O atendimento programado previamente passará a ser obrigatório a partir do dia 2 de dezembro. Para aqueles que não possuem acesso à internet, o agendamento poderá ser marcado presencialmente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: