quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Vapt Vupt e Ipasgo atendem em horário especial nesta sexta-feira

POR Jornal Somos | 26/07/2019
Vapt Vupt e Ipasgo atendem em horário especial nesta sexta-feira
O

O Governo de Goiás informa que as unidades Vapt Vupt de Goiânia e do interior funcionarão em horário especial nesta sexta, dia 26, devido ao feriado consagrado à fundação da cidade de Goiás.

 

A unidade de Rio Verde funcionará das 7 às 12 horas.

 

Em Goiânia, as unidades Vapt Vupt Central do Servidor, Campinas, Mangalô, Praça da Bíblia, Araguaia Shopping e Lozandes atenderão das 7 às 12 horas. As unidades dos shoppings Buena Vista, Cerrado, Cidade Jardim, Portal e Passeio das Águas atenderão a população entre 8 e 13 horas.

A unidade SCTI – Teleatendimento funcionará das 7 às 13 horas.

As unidades de Jataí, Luziânia, Mineiros, Nerópolis, Palmeiras de Goiás, Paraúna, Quirinópolis e Santa Helena fecharão nesta sexta-feira, e retomarão suas atividades na segunda, dia 29, em horário normal.​

 

IPASGO

O Ipasgo informa que nesta sexta-feira, feriado estadual da padroeira de Goiás, Nossa Senhora de Sant'Ana, as unidades de atendimento ao público terão horários especiais de funcionamento. Os postos e regionais do interior não vão funcionar.

 

Na segunda-feira, dia 29, as unidades voltam a funcionar normalmente.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: