sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Após o feriado, na manhã de sexta feira (21), moradores que visitaram o Parque da Dona Gercina seja para uma caminhada ou porque passavam por alí se assustaram com a destruição da decoração colocada pela Prefeitura no local.
As abóboras, itens decorativos que remetiam ao Arraial das Abóboras, presentes em vários pontos da cidade, estavam em pedaços, destruídas e espalhadas pela pista de caminhada.
Mas não parou por aí, os vândalos também destruíram o letreiro escrito “Eu amo Rio Verde”.
Diante disso, muitos foram às redes sociais denunciar o ato. Segundo informações dos moradores, locais próximos possuem câmeras de segurança, o que auxiliará na identificação dos autores.
As investigações já foram iniciadas para saber quem são os autores da ação.
A Prefeitura publicou uma nota sobre o caso através do Instagram do Prefeito Paulo do Vale, confira:
"Hoje, de madrugada, um grupo de aproximadamente 10 pessoas vandalizou o parque Mauro Borges. O parque possui um guarda que foi intimidado pelo bando. Mesmo assim, ele conseguiu ligar para a GCM, mas, quando a guarda chegou, eles já haviam fugido. Tudo já está sendo investigado pela GCM e pela Polícia Civil.
O que esses delinquentes fizeram é um crime contra toda nossa população. Contra todo cidadão de bem que frequenta o parque, que paga seus impostos, que luta e torce para ver nossa cidade mais bonita e mais segura.
Eu não vou admitir esse tipo de atitude e irei até o fim nessa história; esses criminosos irão pagar por isso!
Qualquer denúncia, qualquer informação, liguem para 153.
Lugar de vândalo é na prisão!"
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.