quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Van é apreendida por transporte clandestino de passageiros em Uberlândia

POR | 20/09/2020
Van é apreendida por transporte clandestino de passageiros em Uberlândia

Foto: ANTT/ Divulgação

Uma van com 12 passageiros foi apreendida nesta sexta-feira (18), por transporte clandestino, no Bairro Jaraguá, em Uberlândia. De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a van tinha como destino a cidade de Rio Verde (GO).

 

Ainda conforme a ANTT, uma denúncia foi feita ao órgão informando que a van iria viajar de forma irregular até o estado de Goiás. O veículo foi localizado no Bairro Jaraguá, sendo que o motorista até tentou fugir com a van pelo bairro, mas não conseguiu.

 

A ANTT também informou que o motorista ainda tentou dizer que eles tinham como destino o setor das Chácaras Panorama, mas que após conversar com os passageiros, a versão foi desmentida por eles, que afirmaram que iam para Rio Verde.

 

A van, que não tinha registro junto à ANTT, foi apreendida e o responsável foi autuado por transporte clandestino de passageiros, recebendo uma multa de cerca de R$ 7 mil. O condutor ainda teve que pagar a viagem das pessoas que estavam no veículo.

 

Entre os passageiros, dez optaram por seguir viagem de ônibus com o dinheiro recebido. Já o veículo foi apreendido e levado para um pátio credenciado, sendo que ele só poderá ser retirado até que os passageiros consigam chegar ao destino final.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: