segunda-feira, 12 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma van de transporte de pessoas que vinha da cidade de São Simão com pacientes em tratamento de hemodiálise tambou hoje, quinta feira (02/07), de manhã, na rodovia GO-174, próximo a cidade de Rio Verde. Os pacientes viriam à cidade para tratamento de saúde.
Além do Corpo de Bombeiros, também foi chamado ao local uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atender duas pessoas com necessidades especiais no loca. Apesar do susto, de acordo com as equipes que prestaram socorro às vítimas, não houveram feridos graves.
Segundo o motorista da Van, quando estava a aproximadamente 08 quilômetros do município rio-verdense, o acidente aconteceu após o veículo ter sido atingido na traseira por um caminhão carregado com areia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
11/10/2026
Motorista atinge veículos estacionados e é autuado por embriaguez ao volante em Rio Verde
09/10/2026
Câmara de Rio Verde aprova redução do ITBI de 3% para 2% por 60 dias
Medida pode gerar economia de até 33,33% no valor do imposto e busca incentivar a regularização de imóveis no município.