terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Vagas de estágio são abertas para estudantes de Direito em Rio Verde

POR Jornal Somos | 19/11/2019
Vagas de estágio são abertas para estudantes de Direito em Rio Verde

Ilustração

A

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Rio Verde informou hoje (18), que está aberto seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 1/2019, o objetivo é a composição de cadastro de reserva de estudantes de Direito para realização de estágio.

 

Os estudantes deverão estar cursando entre o 5º e o penúltimo semestre do curso e deverão também comprovar a idade igual ou superior a 16 anos.

 

A remuneração para os contratados são bolsas no valor de R$ 520,00, mais auxílio transporte de R$ 6 por dia. Serão 30 horas por semana em um período de seis meses, podendo chegar a dois anos.

 

Quem se interessar pode se inscrever até o dia 10 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Setor de Apoio da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional, localizado na Avenida Presidente Vargas, nº 266, no Bairro Jardim Marconal.

 

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise das notas obtidas nos dois últimos semestres ou no último ano letivo, serão aprovados aqueles com média igual ou superior a 7,0. Em caso de empate na classificação, o desempate será feito pelos critérios de estudante mais adiantado no curso, e estudante de maior idade.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: