quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vacinação pediátrica contra Covid abre mais uma faixa etária em Rio Verde nesta sexta (28)

POR | 28/01/2022
Vacinação pediátrica contra Covid abre mais uma faixa etária em Rio Verde nesta sexta (28)

Imagem: Reprodução Rede Social/Prefeitura de Rio Verde

A

Ao longo dessa semana, diariamente foi liberada uma nova faixa etária para vacinação contra a Covid para as crianças. Desta forma, nesta sexta-feira (28/01), hoje, incluísse as crianças de 06 anos de idade sem comorbidades ou deficiência permanente até os de 11 anos, claro mantendo os grupos anteriores que já tinham a vacina liberada, podem procurar os postos de vacinação.

 

 

Para este grupo em específico, o atendimento continua acontecendo entre 08h e 15h, nas Clínicas da Família dos bairros Martins (Benjamin Spadoni), São Tomaz (Nenzinho Ribeiro) e Anhanguera (Maria Quintina Faria do Vale).

 

 

Lembra-se ainda que para a crianças receber sua 1ª dose de prevenção ao coronavírus é preciso estar acompanhada por um responsável legal, ou com autorização para vacinação. E ainda portando o cartão de vacina da criança e documento de identificação com CPF ou Cartão do Sus.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: