sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vacinação Drive-Thru para idosos acima de 80 anos acontece hoje e amanhã (05) em Rio Verde

POR | 04/02/2021
Vacinação Drive-Thru para idosos acima de 80 anos acontece hoje e amanhã (05) em Rio Verde

Imagem: Enviada por colaborador

A

Ao longo do dia de hoje, quinta-feira (04/02/2021) e amanhã, sexta-feira (05/02), a prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará vacinando aos idosos acima de 80 anos. Este grupo prioritário será vacinado em formato de Drive-Thru, o que significa que as vacinas serão aplicadas sem necessidade de descer do carro. Basta apenas que o familiar ou o próprio idoso que seja capacitado dirija até o local portando seus documentos (RG, cartão do SUS e comprovante de endereço), que foram utilizados no cadastro realizado no site da prefeitura.

 

 

E na manhã de hoje, a fila no Drive já estava grande de carros com seus idosos para receber a primeira dose do imunizante. O novo secretário de Saúde, Djan Barbosa de Freitas aproveita para explicar que a família ou idoso acima dos 80 anos precisa se cadastrar antes de ir ao local. Para tal, basta acessar o site da prefeitura no local apropriado (clique aqui), e preencher os dados. “Quanto aos acamados e idosos do mesmo grupo que moram nos distritos, a equipe continuará indo in loco vacinar a ele, a família pode aguardar”, acrescentou ele.

 

 

Ontem, quinta-feira (03/02), a Secretaria Municipal de Saúde, além de publicar o boletim epidemiológico diário (clique e leia), também iniciou a divulgação do "vacinômetro", com o número de pessoas já imunizadas contra a Covid-19 em Rio Verde e distritos. Na atualização comunicado já receberam a dose 4.551 pessoas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: