terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Vacinação de pessoas de 65 a 68 anos será de quarta-feira à sábado em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 22/03/2021
Vacinação de pessoas de 65 a 68 anos será de quarta-feira à sábado em Rio Verde

Reprodução / Jovem Pan

A

A prefeitura de Rio Verde divulgou, nesta segunda-feira (27), um novo calendário referente a vacinação da 1ª dose contra a Covid-19. Os beneficiados são os moradores rio-verdenses de 65 a 68 anos de idade que se cadastraram no site do município.

 

 

A imunização ocorrerá pelo sistema drive thru, no pátio da Feira Coberta do Estádio Mozart Veloso, de quarta-feira (24) à sábado (27), de 8h às 17h, de forma escalonada: na quarta, dia 24, serão vacinadas as pessoas de 68 anos; na quinta-feira, dia 25, serão os de 67 anos de idade; na sexta, dia 26, serão as pessoas com 66; e por fim, no sábado, dia 27, os imunizados serão os de 65 anos.

 

 

É preciso levar um comprovante de endereço, o cartão de vacinação e um documento com foto para receber a aplicação do imunizante. Os idosos acamados ou os que não possuem condições de comparecer no drive thru serão atendidos, em casa, pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

 

✅ Confira a programação da vacinação para as pessoas que se cadastraram no site da Prefeitura de Rio Verde conforme a faixa etária:

Publicado por Prefeitura de Rio Verde em Segunda-feira, 22 de março de 2021
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: