sexta-feira, 29 de março de 2024

Vacinação contra Covid tem repescagem hoje com chegada de doses da Pfizer em Rio Verde

POR | 13/05/2021
Vacinação contra Covid tem repescagem hoje com chegada de doses da Pfizer em Rio Verde

Reprodução de vídeo

N

Nesta quinta-feira (12/05), o morador de Rio Verde que não conseguiu se vacinar nos três dias organizados para vacinação contra a Covid-19 na etapa de pessoas com comorbidades terá uma segunda chance para receber a 1ª etapa da vacina. Isso é possível após a chegada das novas doses da Pfizer/BioNTech que foram recebidas pela Prefeitura de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta terça-feira.

 

 

Veja a chegada das doses:

 

 

 

Entretanto vale ressaltar que diante das últimas informações e da quantidade a Coordenação de Imunização da SMS definiu um grupo específico para esta primeira repescagem. Os grupos escolhidos para receberem a 1ª dose são as pessoas com comorbidades que possuem de 55 a 59 anos, as gestantes e puéperas com comorbidades e as pessoas com síndrome de down.

 

 

Outro diferencial nesta repescagem é o local, já que a vacina da Pfizer tem exigências específicas de armazenagem e manuseio. Por isso, a imunização ocorrerá de 8h às 17h no Núcleo de Vigilância Epidemiológica, na Av. Brasil, Qd. 14, s/n, no Parque Gameleira. Vale ressaltar também que os candidatos ao imunizante deverão levar o cartão de vacinação, um comprovante de endereço e um documento ou lado médico que comprove a condição de saúde da pessoa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: